Albombas apresentou novas Bombas Grundfos no Mercado Municipal de Loulé

A Albombas, em parceria com a Grundfos, líder mundial na tecnologia de bombas, apresentou na passada sexta-feira, 19 de Novembro, a sua nova gama de produtos para a área dos sistemas de bombagem.


A apresentação, que decorreu no Mercado Municipal de Loulé, revelou novas soluções tecnológicas Grundfos para aplicações em instalações de Aquecimento, Abastecimento de Água, Águas Residuais e Doseamento.
 

 

 


Prestes a comemorar 30 anos de actividade dedicados aos Sistemas de Bombagem, a Albombas continua a inovar na procura de novas soluções que satisfaçam as pretensões dos seus inúmeros clientes, tendo-se destacado no evento a apresentação das novas Bombas de Águas Residuais AUTOadapt, com um desempenho optimizado e ainda mais eficiente, mas também as novas Bombas Doseadoras de Hipoclorito de Sódio, sinais da sólida parceria que a Albombas mantém com a Grundfos.  


Estiveram presentes na apresentação dos novos produtos cerca de 150 pessoas, entre clientes e profissionais da área, que assistiram também à apresentação do novo website da empresa, visitável em www.albombas.pt e que marca uma mudança e um passo em frente relativamente aos desafios que o mercado apresenta.

 Em consonância com esta nova atitude, também a frota e indumentária dos colaboradores Albombas sofreram alterações, com uma aposta numa imagem renovada e mais apelativa, onde o azul é a cor predominante simbolizando assim a enorme importância que a água tem para a actividade de Albombas.

Na fase final da apresentação foi realizado, também no Mercado Municipal de Loulé, um jantar com a presença de todos os participantes e que contou com a brilhante animação do conhecido humorista Serafim.

Legionella

Scala2 Grundfos

Parceiro Serviço Autorizado Grundfos