Municipio de Loulé atribui Lava-Pés de Quarteira à Albombas

Praia de QuarteiraA Câmara Municipal de Loulé atribuiu à Albombas, mais um ano, a Operação e Manutenção do Sistema de Bombagem da Rede de Lava-Pés da Praia de Quarteira. Numa extensão de aproximadamente 2 kms, esta praia louletana contempla os seus visitantes com 16 pontos de lava-pés de água salgada, totalmente ecológicos.

O concelho de Loulé atrai nesta altura do ano inúmeros turistas, a Praia de Quarteira é uma das mais participadas e para melhorar o conforto dos visitantes a Câmara Municipal de Loulé implementou alguns anos uma Rede de Lava-Pés.

A rede é composta por 16 pontos de lavagem e distribui-se ao longo do areal da Praia de Quarteira.
Praia de Quarteira
A água que abastece a conduta distribuidora é extraída do mar através de um sistema de bombagem submersível Grundfos apropriado para água salgada e que garante a pressão necessária para manter o perfeito funcionamento dos equipamentos.Praia de Quarteira

A Albombas terá assim durante este Verão, a exemplo de anos anteriores, a responsabilidade de operar e efectuar a manutenção regular do sistema de bombagem, bem como dos diversos pontos de lava-pés, de modo a assegurar assim o bem-estar de todos veraneantes.
 

Legionella

Scala2 Grundfos

Parceiro Serviço Autorizado Grundfos