Central de Abastecimento de Água aos Pinheiros Altos instalada pela Albombas

Infraquinta - Central Pinheiros Altos 1O empreendimento dos Pinheiros Altos localizado na zona da Quinta do Lago será muito em breve abastecido de água por um sistema novo. A Albombas concluiu recentemente a instalação de uma nova Central Hidropressora de modo a melhorar o fornecimento de água a esta zona.

A Infraquinta, empresa responsável pelas infra-estruturas da Quinta do Lago e zonas adjacentes adjudicou à Albombas a instalação de um sistema hidropressor que irá abastecer a nova conduta dos Pinheiros Altos, a partir do reservatório da Quinta do Lago.
 
Infraquinta - Central Pinheiros Altos 2

A obra consistiu na instalação de diversos equipamentos, numa caseta junto ao reservatório, nomeadamente a Central Hidropressora Grundfos com um débito médio de 100 a 150 m3/h, bem como de todos os acessórios necessários à ligação do grupo à tubagem de compressão e ainda de um caudalímetro ABB que irá fornecer dados importantes sobretudo referentes ao caudal extraído pelo sistema.

A Infraquinta tem prosseguindo nos últimos tempos uma lógica de 
reforço permanente da qualidade dos serviços e produtos disponibilizados aos seus clientes.
Infraquinta - Central Pinheiros Altos 3

As preocupações mais acentuadas concentram-se na qualidade do abastecimento de água, foi nesta óptica que esta obra, mais uma, assentou a sua essência.

Com a optimização dos equipamentos e condutas de abastecimento de água, os consumidores ficam a beneficiar de um serviço de fornecimento cada vez mais de elevada qualidade e superado a cada dia que passa, sendo assim proporcional o aumento da qualidade de vida na Quinta do Lago e arredores.
 
 

Parceiro Serviço Autorizado Grundfos

Scala2 Grundfos

Alpha2 Grundfos