Grundfos é o patrocinador oficial do Europeu de Andebol 2012

A Grundfos é o patrocinador oficial do Campeonato da Europa de Andebol 2012, que se realiza na Sérvia de 15 a 29 de Janeiro. O Grupo Grundfos é um parceiro habitual e de longa data da Federação Europeia de Andebol e tem patrocinado todos os grandes eventos de Andebol desde 2004.

O Andebol é um desporto, que é jogado em mais de 140 países por uma estimativa de 20 milhões de jogadores. É amplamente conhecido e caracterizado pela força, entusiasmo, trabalho de equipa, que é a principal causa para que a Grundfos continue a apoiar este desporto.

As principais características do Andebol identificam-se com os valores da Grundfos, são eles: ser responsável, pensar no futuro e inovar, transmitiu o Director de Marketing da Grundfos, Kim Klastrup, durante a cerimónia de abertura do Campeonato da Europa.

As semelhanças entre Grundfos e o Andebol são muitas, nomeadamente, um jogador responsável ajuda a promover o Fair Play, a preparação e previsão torna os jogadores mais capazes de enfrentar os adversários e a capacidade de inovação leva qualquer jogador ao topo. Por tudo isto a Grundfos é sem dúvida o patrocinador perfeito para esta modalidade.

A Grundfos marca uma forte presença como patrocinador oficial do Europeu de Andebol de 2012, através dos inúmeros banners que são divulgados para todos os espectadores em cada jogo, o logótipo da Grundfos surge ainda nas conferências de imprensa, no site dedicado ao europeu, entre outros meios.

Além de patrocinador a Grundfos contribui para o conforto nas quatro cidades onde se realizam os jogos do campeonato, Belgrado, Novi Sad, Yrsac e Nis, cedendo bombas para as arenas desportivas, hotéis oficiais de equipas e duas novas extensões do aeroporto internacional. Todas estas infra-estruturas ficaram a beneficiar da elevada qualidade das bombas Grundfos, melhorando o ambiente de milhares de jogadores, espectadores e funcionários.

Parceiro Serviço Autorizado Grundfos

Scala2 Grundfos

Alpha2 Grundfos