Albombas seleccionada para o projecto MOVE PME

O NERA, em parceria com a AIP/CE, está a promover o projecto MOVE PME – Programa de Formação-Acção, ao qual a Albombas apresentou um processo de avaliação com vista à candidatura e posterior selecção.

Após a análise efectuada à totalidade das candidaturas de diversas empresas da região e após a aplicação dos parâmetros de avaliação, resultou uma hierarquização dos processos tendo sido seleccionadas as treze melhores empresas, entre as quais a candidatura de Albombas.
Este programa de formação-acção individualizada, tem por objectivo conduzir e apoiar as Micro, Pequenas e Médias Empresas a atingirem padrões de desempenho mais competitivos, recorrendo para o efeito a metodologias activas e diversificadas, suportadas em Formação Teórica, Formação Personalizada, Workshops e Seminários de Sensibilização.

Através desta iniciativa pretende-se a promoção de intervenções concertadas e integradas que actuem, simultaneamente, sobre a melhoria dos processos de gestão das empresas e sobre o reforço das qualificações dos seus empresários, quadros e restantes trabalhadores.
Importa notar que, todo o apoio e acompanhamento prestados em consultoria e formação, serão efectuados sem quaisquer encargos para as Empresas participantes.

De referir por último que o MOVE PME é um projecto enquadrado no âmbito da Tipologia 8.3.1 – Programa de Formação Acção para PME do POPH – Programa Operacional do Potencial Humano.

Legionella

Scala2 Grundfos

Parceiro Serviço Autorizado Grundfos